terça-feira, 22 de maio de 2007

são francisco de assis





O clima de Jujuy é outro. Ou aqui é diferente ou eu é que fiquei diferente ao chegar aqui. Ou pude receber o afago carinhoso do meu pai ao telefone e aí curtir mais deixando as moléstias psíquicas adormecidas. Estamos curtindo a cidade agora, tomando café e comendo o que os nativos comem. Estou muito feliz neste momento pois me deparei com São Francisco de Assis, o que sempre me deixa bem. Por dois motivos: por me fazer lembrar de Marla, grande amiga e conselheira, e por ele ter sido gente boa, ao que consta. Gostava de crianças, de bichos e de plantas, que é o que realmente vale a pena. Gosto de gente do bem: Marla, meu pai e São Francisco de Assis.



Um comentário:

Anônimo disse...

Ei meu amor! Temmos que dar um jeito de bombar este blog! Mãos à obra!

Beijos!